Incidente AWS – Impacto Parcial em Nossa Aplicação

Incident Report for Pontomais

Resolved

Data: 20/10/2025
Horário: 04h00 às 06h30 (BRT)

Identificamos que, entre 04h e 06:30h da manhã de hoje, ocorreram instabilidades em serviços da Amazon Web Services (AWS), nossa fornecedora de infraestrutura em nuvem.

Essas instabilidades podem ter afetado parcialmente o uso da nossa aplicação pontomais.com.br, causando lentidão ou falhas intermitentes em algumas funcionalidades.

O serviço da AWS já está sendo restabelecido pelo que estamos acompanhando e nossas operações estão normalizando.
https://health.aws.amazon.com/health/status

Continuamos monitorando para garantir a estabilidade completa.

Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Posted Oct 20, 2025 - 07:15 GMT-03:00
This incident affected: Site do Produto, Aplicativo, API, Integração com REP´s and AWS (Banco de dados, Serviço de Armazenamento, Servidores, Serviço de Notificação).